Notícia no Ato

POLÍCIA CIVIL EFETUA A PRISÃO DE AUTOR DE FEMINICÍDIO E CONCLUI A INVESTIGAÇÃO NO CASO ANA KEMILLI

Na tarde de hoje, após mais de quatro meses de intensas investigações, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Belo do Sul/SC deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor RONALDO ALVES PERÃO e dá por conclusa investigação do caso Ana Kémilli Taques Krindges.

O caso:

No dia 08/02/2021 meados de 16h30min, a menor Ana Kémilli Taques Krindges, de 14 anos de idade, saiu de sua residência, a fim de acompanhar as suas vizinhas até parte do percurso da casa delas.

Sucede que, por volta de 20h00min daquele mesmo dia, os familiares perceberam que a menor Ana Kémilli demorava em retornar para casa e passaram a realizar buscas com o desiderato de encontrá-la.

Na manhã do dia seguinte, as buscas com o objetivo de encontrá-la se intensificaram, agora com a união de esforços dos familiares, dos amigos, de bombeiros, policiais civis e militares.

Infelizmente, na tarde do dia 10/02/2021, a menor Ana Kémilli Taques Krindges foi encontrada já sem vida, manietada numa árvore, ocultada por palhas de pinheiro americano, numa área de mata fechada, a aproximadamente 1000 metros do local onde fora vista pela última vez.

Naqueles mesmos dias, as investigações se acentuaram, tendo sido descoberta o envolvimento de um menor no cometimento do feminicídio de Ana Kémilli Taques Krindges, sendo que em sua oitiva, o menor confessou sua participação no evento.

Sucede que os elementos informativos indicavam o envolvimento de no mínimo mais um indivíduo na empreitada criminosa, contudo, o menor apresentava versões mendazes sobre esta circunstância.

Fato é que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Belo do Sul permaneceu de forma renitente e perseverante na busca destes elementos, tendo a investigação, após incessantes diligências e colheita de informações, inclusive de cautelares, de maneira inabalável e convicta, demonstrado também o envolvimento de RONALDO ALVES PERÃO no cometimento do feminicídio de Ana Kémilli Taques Krindges.

Em face destes elementos, representou-se pela prisão preventiva e o Poder Judiciário acabou por determinar a prisão de RONALDO , sendo que na tarde de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado, encaminhando o investigado ao Presídio Masculino de Lages/SC, local em que o mesmo permanecerá à disposição da Justiça.

Aproveitamos o ensejo para agradecer o apoio da Justiça e do Ministério Público, nas pessoas dos Doutores Jadna Pacheco dos Santos Pinter e Guilherme Back Locks.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!