Notícia no Ato

DIC prende autor de latrocínio que revela detalhes da morte

A Divisão de Investigação Criminal de Lages, equipe do Delegado Sergio Roberto, prendeu, no fim da noite desta quinta-feira (15), um elemento de 21 anos envolvido no assassinato de José Tadeu Laurentino, ocorrido na noite de sexta-feira, 09. O rapaz confessou que fazia sexo com homens, e teve um desentendimento com a vítima.

Segundo o delegado, após receber a informação de que o corpo de um homem(nú), foi encontrado no Salto do Caveiras, nossa equipe, iniciou ás investigações que culminou na prisão temporária de Gustavo Henrique de Jesus Seta da Silva, de 21 anos, que estava com o celular da vítima escondido embaixo da geladeira no apartamento. Durante o interrogatório, Gustavo contou para ao delegado, que faz programas com homens, e conheceu José através de chat de relacionamento, disse ainda que já teve relações sexuais com a vítima. Na noite do crime, Gustavo combinou de fazer um programa com a vítima, que pegou ele em frente ao edifício que mora na Avenida Belizário Ramos, Centro. Ambos foram em direção a um motel da cidade, durante trajeto, José foi retirando suas roupas, Gustavo, sentiu um odor e segundo ele desistiu de fazer o programa, e entraram em luta corporal. O autor desferiu um murro, deixando o empresário inconsciente, o elemento desceu do carro, colocou o homem no porta malas, e se dirigiu rumo ao Salto, onde meteu o pé no pescoço de José, para garantir que ele estivesse morto. Ao confirmar que estava em óbito, arrastou o corpo até a margem do rio, deixando o corpo nú, no local.

O masculino, pegou o dinheiro que José possuía e tentou fugir com o carro que quebrou a chave. Então fugiu a pé, até conseguir uma carona, de uma cidadão que lhe trouxe até o Parque Jonas Ramos(tanque), ele pagou R$50reais, que pegou da vítima. Do Tanque ele desceu a pé, até o apartamento, onde tomou banho, trocou de roupas, e foi fazer festa em um bar próximo de sua casa, isso já na madrugada de sábado,10. Neste bar, ele arrumou uma encrenca com alguns homens, que lhe quebraram a perna. Ele disse ao delegado, que foi ao bar beber, porque estava arrependido do crime que tinha cometido. Ele foi preso, por mandado de prisão preventiva, que será revertida em provisória.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário