Corpo encontrado em Bom Retiro sem identificação está no IGP de Lages

O Instituto Geral de Perícias  (IGP), vem a público informar sobre a existência de um corpo não identificado, e não reclamado, que se encontra no IML, em Lages.

A vítima foi encontrada em estado de decomposição, apenas com a metade do corpo (parte da coluna vertebral e membros inferiores. O corpo foi encontrado nos fundos do Parque de Exposições de Bom Retiro, na beira de um riacho, localidade de Fundos São João.

Trata-se de um cadáver adulto, do sexo masculino. Roupas encontradas junto ao corpo: Calção com bolsos marca “ESCOTEIROS DO BRASIL” tamanho P, cueca estampada com letras e números. Nos bolsos do calção: pedaços de notas de R$10,00 e R$20,00, 03 moedas, 01 ficha de jogo de sinuca, 01 pacote de Fumo desfiado marca “OLIVEIRA”, 01 chave marca “STAM”, 02 isqueiros (01 vermelho e 01 amarelo).Para auxiliar na localização dos familiares da vítima, informações podem ser repassadas ao IML, através do telefone (49)  3289-8370 ou 3289-8365, ou na sede do órgão, localizada nos fundos da Uniplac, bairro Universitário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!