Notícia no Ato

Motociclista atropela vaca e fica ferido em acidente em Campo Belo do Sul

Um cidadão de 25 anos ficou ferido após chocar a motocicleta que pilotava contra uma vaca na SC-390, em Campo Belo do Sul. O animal morreu no local.

HISTÓRICO DA PMRV: deslocou para atender um Acidente de trânsito na SC 390 KM 191.050 na cidade de Campo Belo do Sul/SC, próximo a Fazenda dos Pucci.

Trata-se de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta), Lesão corporal culposa em acidente de trânsito e Omissão de cautela na guarda ou condução de animais com atropelamento animal bovino.

 As guarnições do P-10 Painel P-11 Palmeira foi acionada 198 e deslocaram até o loca mencionado e constatou o veículo HONDA/NXR 150 BROS CARGO que era conduzido por um masculino de 25 anos onde o bovino veio a óbito no local,  o condutor foi conduzido para o hospital de Campo Belo Sul. No local apresentou- se o responsável pelo bovino onde o mesmo ficou responsável pela retirada do bovino e o onde o irmão do condutor da motocicleta ficou responsável pela mesma. a guarnição não presenciou os fatos, mas a família informou que o condutor estaria voltando da cidade de Campo Belo do sul em direção a Cerro Negro e no trajeto acabou atropelando o animal. A guarnição deslocou ao hospital de Campo Belo do Sul onde foi informado que o condutor estava sem condições de relato e de realizar o teste de etilômetro. Relatamos que o médico de plantão informou que o mesmo  estava em estado grave (suspeita de fratura de cotovelo, rebaixamento do nível de consciência, possível traumatismo craniano, hematomas na face e dor abdominal com suspeita de hemorragia) e que não apresentava odor etilico ou sinais de embriaguez. O Médico informou que a UTI móvel o conduziria para o Hospital da cidade de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!