Homem é morto a golpe de faca em “kitinete” no Centro de Lages

O caso aconteceu por volta das 22h40min da noite deste sábado (25), em uma “kitinete” na Rua Manoel Tiago de Castro, Centro de Lages.
Segundo informações Elias da Cruz Pires, de 50 anos, tinha um caso com outro homem J.D.S. 42 anos, eles saíram na noite, conheceram um casal e voltaram para casa, após alguns minutos, vizinhos escutaram barulhos e gritos, saíram no corredor para ver do que se tratava, e viram manchas de sangue pelo chão.

A PM foi acionada, e quando chegou, encontrou Elias atrás da porta principal caído em óbito. A vítima estava de zorba e moletom, e com uma camiseta amarrada na perna tentando estancar o ferimento, pelo lado de fora estava J.D.S, testemunha abalada embriagado, qual levou uma geral dos PMs que encontraram uma faca na perna , contou aos PMs, que ele e seu marido, conheceram a dupla e convidaram para tomar um café, quando o pau pegou(brigaram).

O casal fugiu, porém, foram flagrados pela câmera de vídeo monitoramento.
A briga teve início no quarto, pois a cama estava suja de sangue. A Polícia Militar, isolou a cena, para perícia realizar seu trabalho. Após o corpo foi removido do local. A Polícia Civil, colheu informações, com algumas testemunhas, e solicitou imagens de câmeras de vídeo monitoramento, para tentar identificar o casal.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!