Notícia no Ato

Dupla é presa após arrombar loja no Sagrado

A Polícia Militar prendeu dois elementos, Guilherme Soares Oliveira,de 25 anos, e Marcos Oliveira da Silva ( malacaia),de 31 anos, após arrombamento de uma loja na rua Humberto de Campos, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, na noite desta terça-feira(03).

Os policiais fizeram contato com testemunhas do fato e com as características dos suspeitos iniciaram as buscas. Após rondas nas proximidades, a guarnição realizou a abordagem da dupla e confirmou a identidade dos autores pelas imagens do videomonitoramento do estabelecimento.

Os homens foram presos pela Polícia Militar e os objetos furtados devolvidos ao Proprietário G.P.

ATUALIZAÇÃO E RETIFICAÇÃO

Esclarecemos que citamos de maneira EQUIVOCADA o nome de G. P, como um dos autores do arrombamento da loja de Equipamentos, na Rua Humberto de Campos, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages. O fato foi esclarecido após G, que na verdade é o DONO DO ESTABELECIMENTO arrombado, entrar em contato com a nossa redação.

Queremos reforçar que, conforme indica a matéria acima, os autores do furto são: GUILHERME SOARES DE OLIVEIRA e MARCOS OLIVEIRA DA SILVA, vulgo MALACAIA. A dupla foi vista por populares deixando a loja. Eles foram detidos pela Polícia Militar logo após cometerem o crime, já os objetos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!