Notícia no Ato

Elemento que roubou bicicleta de criança é amarrado em árvore até a chegada da PM

Nesta terça-feira (17), um ladrão que não teve a identidade revelada, foi amarrado em uma árvore depois de roubar uma bicicleta de uma criança. O caso aconteceu na cidade de Agrôlandia, em Santa Catarina.

Segundo informações de uma testemunha, o homem que foi amarrado na árvore teria roubado a bicicleta de uma menina, quando o pai da vítima viu, ele agrediu o ladrão. Outras pessoas que passavam pelo local pararam e amarraram o homem em uma árvore até a chegada da polícia. O ladrão de bicicleta teria ficado mais de uma hora amarrado.

Fotos e vídeos do homem amarrado no tronco da árvore viralizaram nas redes sociais. O suspeito é conhecido no pacato município pelos pequenos delitos que comete. Morador em situação de rua, invasor de casas e jardins de infância, o homem normalmente furta botijão de gás ou bicicletas.

Apesar do caso ter terminado sem nenhum contratempo, reagir a crimes como assaltos e furtos não é recomendado pelas autoridades policiais. A vítima acaba por aumentar as chances de ser ferida ou até morta pelo bandido.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!