Notícia no Ato

Detento que arrancou coração de um parceiro de cela é encontrado morto na prisão

O departamento de administração prisional e a direção da penitenciária industrial de Blumenau informaram nesta segunda que um preso, identificado como Luiz Carlos Keller de 25 anos foi encontrado morto dentro da cela em que estava preso. Natural de Pinhalzinho, o detento ingressou na unidade prisional em 2017 onde respondia por furto, roubo e homicídio.

Entre os crimes imputados ao réu estão o assassinato de Eloir Ternus, no ano de 2015 e o sequestro de um taxista de Pinhalzinho no ano de 2017.

No ano passado, já cumprindo pena, ele arrancou o coração de um colega de cela na unidade prisional no Vale do Itajaí. O corpo dele foi velado nesta segunda em Pinhalzinho.

NOTA OFICIAL
O Departamento de Administração Prisional (Deap) e a Penitenciária Industrial de Blumenau comunicam que o interno Luiz Carlos Keller, 25 anos, foi encontrado em óbito na cela. Ele estava sozinho na cela por determinação judicial. Natural de Pinhalzinho, Luiz Carlos Keller ingressou na unidade de Blumenau em 2017 e respondia pelos artigos 121, 157, 155, entre outros.

Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas para apontar a causa, as circunstâncias da morte e possíveis responsabilidades.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!