Notícia no Ato

Policia Militar de Campo Belo do Sul prende ladrões e recupera veículo roubado

Na noite desta quinta (26), a Policia Militar prendeu suspeitos de furto de carro e baterias em Campo Belo do Sul.

Um morador de Campo Belo do Sul acionou a Policia Militar ao perceber que seu carro tinha sumido, o veiculo VW Gol de cor vermelha havia desaparecido de frente a residência do dono, então a policia colheu as primeiras informações e saiu em rondas pela SC-390 em direção a Cerro Negro.

Quando próximo ao portal da cidade avistou um veiculo com características do carro furtado, o carro estava parado no acostamento com o pneu furado, dentro do veiculo estava um masculino de iniciais J. F. M. R. que foi questionado sobre o veículo em questão furtado em posse do masculino, o mesmo negou no momento, mas em seguida confessou a participação no furto relatando ainda participação de outros indivíduos que estavam em um Fiat Uno dando cobertura.

Com mais essas informações a Policia Militar seguiu fazendo rondas quando voltava para Campo Belo do Sul avistou em sentido contrário próximo a entrada da localidade Rodeo da Pedra o referido veículo, ao perceber a PM o mesmo fugiu onde deu início a uma perseguição, após um tempo o veiculo foi abordado e dentro do mesmo estavam dois masculinos sendo um de menor, com eles estavam três baterias de caminhões que haviam sido furtados no perímetro urbano de Campo Belo do Sul.

Os mesmos foram encaminhados para procedimentos policiais e estão à disposição da justiça, vale ressaltar que os três masculinos envolvidos são do município de Lages já conhecidos no meio policial pelas suas práticas de furto.

Fonte:Radio Explosão FM 87,9

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!