Notícia no Ato

Elemento é preso pelo furtando trilhos da linha férrea avaliados em R$ 22 mil

A Polícia Militar(Canil,PPT e Sargento Externo) prendeu em flagrante delito, na noite desta quinta-feira, 26, um indivíduo de 22 anos, morador do bairro Vila Maria.

O motivo da prisão foi que o camarada estava na localidade de Escurinho, interior de capão Alto, cortando os trilhos do trem, com um maçarico, atorando tudo que via pela frente. Ele ja tinha cortado aproximadamente 35 peças de 2 metros. O fato foi descoberto pelo maquinista que realiza rondas, qual acionou a PM, que foi ao local, mas o cidadão, já havia fugido a pé(deitou cabelo), abandonando o caminhão, dois maçaricos e 2 cilindros de oxigênio. A PM recebeu informações que ele estava nas proximidades da BR-116 pedindo carona, quando foi interceptado e detido. O mesmo confessou a safadeza e foi preso.


O masculino queria fazer o serviço bem feito, tanto que chegou a fazer um registro de furto do Mercedes Bens vermelho, momentos antes. Caso alguém anotasse a placa, e comunicasse a PM, ele alegaria que tinha sido furtado. Caiu a casa pro beleza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!