Notícia no Ato

Colisão frontal entre caminhonete e micro-ônibus deixa 3 mortos e vários feridos

Um acidente gravíssimo por volta das 20h30min, desta noite de domingo (12/09), foi registrado, envolvendo uma caminhonete S-10 placas Mercosul MK03J44 e um micro-ônibus placas de Curitibanos, qual resultou em três pessoas em óbito no local, e vários feridos na BR-282 em frente a Puris, em Lages.

Conforme o motorista do micro-ônibus de 48 anos, que transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos, seguiam Lages/São José do Cerrito, ao se aproximar da água Puris, a camionete que vinha sentido contrário, rodopiou na pista e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com o utilitário.

Quando nossa equipe chegou ao local, recebemos informações que duas das cinco pessoas que estavam na camionete já tinham sido socorridas para emergência. Presos nas ferragens em óbito estavam a motorista (mulher), uma criança (menina), e um adolescente). Um homem foi resgatado com vida, mas a situação dele é gravíssima.Já os feridos que estavam no micro-ônibus foram atendidos no local, alguns recusaram atendimentos e outros foram para emergência do HNSP. A Polícia Militar, auxiliou a PRF no trânsito que estava intenso no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!