Notícia no Ato

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende em flagrante elemento por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, com apoio do Núcleo de Operações com Cães – NOC Lages efetuou, na tarde desta segunda-feira (13) cumprimento de mandado de busca e apreensão em investigação sobre tráfico de drogas, na rua Santa Cruz, em uma quitinete ao lado do Clube Cruz e Souza, em Lages.

As investigações iniciaram após denúncias de que um indivíduo estaria vendendo drogas em um imóvel localizado no centro de Lages. Os policiais realizaram diligências e verificaram que o local era frequentado por usuários de drogas, havendo, ainda, suspeita de que o responsável pelo imóvel estaria transformando cocaína em crack.

Foi representada pela busca e apreensão e, deferido o pedido, os policiais foram até o local para confirmar as denúncias. Durante a diligência, os policiais localizaram uma arma de fogo, revólver cal 32 S&W e uma pequena quantidade de droga.

Foram apreendidos celulares que estavam na residência que serão encaminhados para perícia e posterior análise para comprovar o crime de tráfico de drogas. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após a formalização dos procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!