Notícia no Ato

Brincadeira de mau gosto assusta alunos e professores

O 6º Batalhão de Polícia Militar tomou conhecimento na data de ontem 29/09/2021, a respeito de postagens em perfis de redes sociais de um aluno estudante do CEDUP Renato Ramos da Silva, relatando sobre um possível massacre no referido colégio, com menções ao caso da cidade de Suzano-SP.

Diante do ocorrido, informamos que a Rede de Segurança escolar já fez contato com a Direção do Colégio, bem como, com o referido aluno. A situação já está sendo monitorada, e aparentemente trata-se de situação apenas no campo da suposição e cogitação, não ocorrendo qualquer fato materializado, ou que possa causar pânico para Escolas e estudantes. O fato vai ser devidamente investigado pela Polícia Civil em Lages, e que diante de qualquer materialidade tomará as medidas cabíveis ao caso.

De qualquer forma, trata-se de assunto sensível à segurança de nossa cidade e nossas guarnições estão cientes e atentas a qualquer situação suspeita. Esclarecemos que o compartilhamento de informações sem o devido cuidado pode gerar uma sensação de insegurança e medo aos cidadãos.

A Polícia Militar de Lages está à disposição via 190 ou aplicativo PMSC Cidadão.

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!