Notícia no Ato

Homem acusado de dupla tentativa de homicídio é preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, efetuou, na manhã desta quinta-feira (14), o cumprimento de mandado de prisão temporária e de mandado de busca e apreensão de indivíduo investigado por crime de homicídio tentado.
A investigação iniciou em julho, após duas pessoas serem baleadas em uma festa no bairro Conta Dinheiro. As vítimas estavam em um veículo e foram a uma festa que ocorria em uma residência. No local, foram recebidas com disparos de arma de fogo por um dos participantes.
O atirador foi identificado e representado pela prisão temporária e expedição de mandado de busca e apreensão para tentar localizar a arma do crime. Durante as buscas foram encontradas as roupas usadas pelo investigado no dia do crime. A arma não foi localizada.
O investigado foi preso e encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal – DIC, durante interrogatório, confessou a prática do crime, mas alegou que estava sendo ameaçado de morte.
As investigações prosseguem com a análise do material recolhido e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos 30 dias.
Depois de formalizado os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!