Notícia no Ato

Ocorrências das últimas 24 horas

Resumo das últimas  24hs de ocorrências  atendidas pela Polícia Militar em Lages.

FURTO.

Data/hora: 17/10/2021 – 03h 39 min

Local: Rua da Erva Mate, Habitação – LAGES.

Trata-se de ocorrência de Roubo e Lesão corporal leve – Dolosa, a Guarnição em rondas pelo bairro habitação abordou dois masculinos W.A.C.E.F. 33 anos e P.P.M. 25 anos mexendo em um veículo GM/CORSA SUPER (IGG8959), que esses masculinos estavam em atitude suspeita, e não souberam repassar de quem seria o veículo, que em consulta policial o veiculo não possui registro de furto, que a CRE recebeu uma ligação de uma vitima de Roubo em frente ao Pipos bar na Av primeiro de maio, A.A.D.A. 55 anos, disse que dois masculinos lhe puxaram do veiculo e após lhe agredirem levaram o veículo, que não pode ver o rosto dos masculinos pois a ação foi muito rápida, levaram o veiculo e foi agredido no rosto causando lesões no nariz, boca e mão, que deslocou até o posto Sens para pedir ajuda, que o veiculo estragou por isso que os masculinos não conseguiram prosseguir transitando, que o veiculo ficou no local pois não havia como deslocar com este até a Delegacia, que os masculinos foram colocados na caixa e começaram a brigar, que W.A.C.E.F. 33 anos desferiu um soco na boca do P.P.M. 25 anos, causando lesões leves na boca, Lavrado BO-PA e deslocado a o IGP para exame nos envolvidos.

Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

Data/hora: 16/10/2021 – 09h15min

Local: Av Corina Caon, sn, Ferro Velho MD, Ponte Grande – LAGES       

Trata-se de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente. A guarnição em posse de informações deslocou até o Ferro Velho MD, Av Corina Caon, onde fez contato com o Sr. M.A.S.K. 43 anos  o qual foi informado sobre o mandado de prisão pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinais Identificadores de Veículo Automotor em seu desfavor. Foi então conduzido o masculino sem lesão aparente e sem algemas para o presídio regional.

Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

Data/hora: 16/10/2021 – 15h27min

Local: Avenida Coronel Antônio Ribeiro dos Santos – LAGES       

Trata-se de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente. A guarnição 5704 de posse da informação sobre um mandado de prisão foi até a residência na Av. Antônio Ribeiro dos Santos, onde foi atendida pelo Sr. R. M. 38 anos, o qual foi informado sobre o mandado de prisão pelo crime de ameaça em seu desfavor. Foi então conduzido o masculino sem a necessidade do uso de algemas para o presídio regional.

Roubo

Data/hora: 16/10/2021 – 21h55min

Local: Rua Humberto de Campos, Sagrado Coração de Jesus – LAGES 

A guarnição juntamente com a guarnição do Canil foram acionadas pela Central de Emergências para atender uma ocorrência de Roubo ocorrido na Rua Humberto de Campos em frente a Cachaçaria São Gabriel. No local foi entrado em contato com as vítimas as quais no momento do assalto estariam em uma fila aguardando para entrar na Cachaçaria São Gabriel quando dois masculinos sendo um trajando moletom azul de capuz e outro de moletom cor cinza de capuz se aproximaram a pé, ficaram esperando próximo da fila quando então anunciaram o assalto. Que o masculino de capuz azul estava portando um revólver, aparentemente calibre 38. Um deles apontava a arma enquanto o outro ficava com uma bolsa recolhendo os pertences das outras pessoas, que em seguida se evadiram sentido Estádio e entraram na primeira rua a esquerda na Rua Henrique da Silva Ramos. Fato este que as pessoas que estavam na área externa foram abrigadas no interior da Cachaçaria São Gabriel até a chegada das guarnições. Foram cinco vítimas que tiveram seus pertences roubados, telefone celular marca Sansung J7 roubado, bolsa com documentos e telefone celular marca Samsung J7. Telefone celular marca MOTOROLA G9. Bolsa contendo documentos. Celular marca Iphone 11 roubado. Enquanto a guarnição estava pegando informações com as vítimas, a outra guarnição ficou efetuando buscas nas proximidades. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente BO e também permaneceu em rondas a fim de localizar os autores. Na área de entrada do estabelecimento não possuía nenhuma câmera de videomonitoramento, todavia há outros estabelecimentos nas proximidades que possuem videomonitoramento que podem ajudar a identificar os autores.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!