Notícia no Ato

Esclarecimento: Secretaria Municipal da Educação


A Secretaria Municipal da Educação esclarece que o fato ocorrido, nesta sexta-feira (22 de outubro) na Escola Municipal de Educação Básica Professor Eduardo Pedro Amaral, localizada no bairro São Francisco, está sendo investigado pelos órgãos competentes de segurança.
É importante salientar que no momento em que foi feita a denúncia sobre os fatos ocorridos a Secretaria Municipal da Educação acionou de forma imediata a rede de segurança escolar. Esta atitude preventiva tem como objetivo único a segurança física dos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar.
As forças de segurança já estão trabalhando no caso em específico e isolado. Os familiares dos alunos envolvidos estão sendo ouvidos para que tudo se esclareça da melhor forma possível.
Para finalizar salientamos mais uma vez nosso compromisso com uma educação de qualidade para a comunidade lageana. A segurança no ambiente escolar é de suma importância para o bom andamento das atividades pedagógicos e de relação entre escola e família.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!