Oito envolvidos em assalto a relojoaria em Joaçaba são presos na BR 282

Policias rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, prenderam nesta segunda (25), oito pessoas envolvidas no roubo à mão armada de uma relojoaria em Joaçaba.

Por volta das 10h45 da manhã, durante fiscalização de rotina, o motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF na BR 282 em Campos Novos e tentou se evadir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do carro, os agentes encontraram 17 relógios, dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Posteriormente, os policiais ficaram sabendo do assalto ocorrido momentos antes em uma relojoaria em Joaçaba, e que os criminosos teria fugido em um VW/Gol e um Fiat/Argo. Com apoio da PM, estes cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

Já por volta das 15h30, os segundo veículo envolvido (Fiat/Argo de Belo Horizonte/MG), foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens da BR 470 em Curitibanos. Um homem e duas mulheres foram presos e também conduzidos à DP de Campos Novos, que vai investigar qual a participação de cada um no crime. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!