Notícia no Ato

Operação Halloween: primeira fase de operações policiais do 6º BPM é concluída.

Entre os dias 29 a 31 de outubro, foi realizada a “Operação Halloween” – primeira fase de intervenções policiais no Morro Grande e demais bairros da cidade de Lages.

Ao todo 15 viaturas foram empenhadas, 33 policiais realizaram patrulhamento motorizado e a pé resultando em 637 pessoas abordadas, seis barreiras realizadas, nove bares fiscalizados, um estabelecimento comercial interditado por descumprimento das normas sanitárias, duas pessoas presas, cinco termos circunstanciados lavrados e 4g de drogas apreendidos.

A operação tem como objetivos principais: coibir a ação de criminosos e intensificar a presença policial nos bairros e locais com grande movimentação de pessoas.

Para o comandante da Polícia Militar de Lages, tenente-coronel PM Fabiano da Silva “ o resultado das primeiras ações foi bastante positivo, pois além da repressão, de a presença policial previne o cometimento de crimes e fortalece a segurança efetiva dos cidadãos.

Iniciada no último fim de semana, a série de operações policiais acontecerá pelas próximas semanas na cidade de Lages e nos 20 municípios pertencentes ao 6º BPM.

Fonte:Texto e fotos 6ºBPM

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!