Notícia no Ato

Sem carteira recusa soprar bafômetro após acidente

No município de São Joaquim ocorreu um acidente de trânsito, ás 4h45min da madrugada deste sábado(06).O fato foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no Km-290 da SC114.

Trata-se de uma colisão frontal envolvendo o caminhão SCANIA/P 310 B8X2 placas de Brasília (DF), qual era conduzido por um masculino de 56 anos. E o veículo GM/Celta 2p Spirit de Palhoça/SC, o qual era conduzido por um masculino de 30 anos.
O acidente aconteceu em razão do condutor do GM/Celta 2p Spirit ter invadido a mão de direção do SCANIA/P 310 B8X2 causando a colisão frontal.
Nesse acidente:

O condutor do SCANIA/P 310 B8X2, foi submetido ao teste do etilômetro, resultando negativo para o consumo de álcool.O motorista do GM/Celta 2p Spirit recusou-se a realizar o teste do etilômetro e não possuía CNH. Desta forma foi confeccionado um Termo Circunstanciado por dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano. Sendo compromissado a comparecer em audiência e autuado por dirigir veículo sem possuir CNH e por recusar-se a ser submetido ao teste do etilômetro. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado por não apresentar condições de tráfego, e não haver condutor habilitado para assumir a direção do veículo.

Fonte: 10º Grupo de Polícia Militar Rodoviária – Painel.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!