Criança é agredida e trancada em banheiro por ter comido Nutella

Uma criança de 10 anos, foi agredida pela sua mãe, E.S, de 28anos de idade, e depois trancada, dentro de um banheiro de castigo. O fato aconteceu no Condomínio Moradas Lages, na Avenida 31 de Março, bairro Guarujá em Lages, na tarde deste domingo(07).
A Polícia Militar chegou ao local, após populares informarem que a criança, estava trancada no banheiro chorando, e sozinha na casa. A guarnição conversou pela janela do banheiro com a criança, qual, relatou que sua mãe E.S. 28 anos, deixou-a trancada sem as chaves das portas. Constatou-se também que a criança estava com lesões no pescoço. Indagada, a criança disse que sua mãe a agrediu, pois, a mesma comeu um pouco de Nutella.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar o devido atendimento e foi dado encaminhamento à criança. Durante o desenrolar da ocorrência a mãe da criança compareceu no local, relatando que havia brigado com sua filha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à autora, sendo informada sobre seus direitos constitucionais, sendo conduzida à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto:Ilustrativa

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!