Notícia no Ato

Elemento é preso após aplicar golpe em São Joaquim

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), atendeu uma ocorrência de estelionato com moeda falsa em estabelecimento comercial na cidade de São Joaquim, a abordagem ocorreu na SC 114, KM 248,500 município de Painel, no posto 10 da PMRv.


A guarnição quando em rondas, recebeu a informação do proprietário de um estabelecimento comercial na cidade de São Joaquim, que um masculino havia comprado três baterias, e o pagamento foi efetuado com um cheque, e após foi constatado que se tratava de um cheque falso, e que o autor do delito saiu do local em um JEPP Renegade de cor preta.
Com base nas informações repassadas, a guarnição ficou monitorando a SC 114, e em frente ao posto da POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, foi avistado o veículo suspeito e dado a ordem de parada. Feito busca pessoal e veicular, foi encontrado em sua carteira uma folha de cheque falsificado do banco SICOOB/COOPERCRED, sendo que o pagamento foi efetuado com o outro cheque com dados diferentes do que estava de posse do autor, também estava na posse do mesmo a quantia de R$ 4.546,80 de dinheiro em espécie, bem como duas buchas de cocaína, um comprimido de ecstasy e as referidas baterias que estavam no porta malas do veículo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a Central de Polícia do município de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!