Notícia no Ato

Plano 360 é apresentado na 2ª Região de Polícia Militar

O chefe do Estado-Maior-Geral (EMG) da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, juntamente com o chefe da PM-2, tenente-coronel Everson Luís Francisco, e adjunto da PM-6, capitão Joao Hélio Schneider de Siqueira Santos, apresentaram o Plano de Comando 2021/2026 às 21 unidades da 2ª Região de Polícia Militar pertencentes ao 6° Batalhão de Polícia Militar.

O plano, que sugere uma percepção de 360 graus, é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperados.

Atenção ao veterano da PMSC, reestruturação das carreiras e organização institucional são alguns dos temas tratados pelo Estado-Maior. Na oportunidade, o coronel Pelozato destacou as estratégias planejadas, as quais têm a finalidade de avaliar o desempenho na ações de segurança pública.

Além das OPMs da 2ª RPM, estiveram presentes representantes do batalhão de aviação da polícia militar, da polícia militar rodoviária, da polícia militar ambiental e do GAECO.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!