Notícia no Ato

Autores de tentativa de homicídio no Santa Mônica são presos em ação rápida da PM

Nesta terça-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Cassemiro Antunes Cevey, bairro Santa Mônica, município de Lages.

A emergência começou quando uma mulher pediu ajuda em uma residência e os moradores acionaram a PM.

Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher com diversos ferimentos, questionada sobre o ocorrido a mulher informou que foi até uma casa à procura de drogas, neste local passou a ingerir bebidas alcoólicas junto a três homens, informou que em um determinado momento um deles mostrou uma arma de fogo e ela pediu para que guardassem, após o pedido a reação dos três homens foi iniciar agressões contra a vítima.

Relatou ainda que foi levada e jogada em um matagal, onde acordou nua, desorientada e pediu ajuda na residência que acionou a PM.

Durante a entrevista a vítima disse aos policiais que não sabia o nome dos homens, mas sabia onde encontrá-los! Rapidamente as guarnições iniciaram as buscas pelos autores, encontrando-os após rondas e realização de cerco.

A mãe dos autores confirmou que a vítima esteve na residência e informou ter ouvido da mulher o pedido para que “não fizessem nada com ela, apenas retirassem do local”, ainda no local testemunhas relataram terem ouvido tiros e gritos de uma mulher.

Os autores, após o trabalho proativo dos policiais do 6º BPM, foram presos!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!