Notícia no Ato

Polícia Militar prende autor de furto e recupera objetos

As guarnições de serviço foram avisadas via rede de rádio que um FIAT/UNO havia sido furtado no bairro Gethal, em Lages. Com a informação, os policiais iniciaram as buscas até que encontraram o veículo.

No local, junto ao veículo estavam dois homens, os quais ao avistarem a guarnição correram para uma residência pulando por cima de carros que estavam parados.

No momento da abordagem um dos homens fugiu enquanto o outro – que estava muito agitado, não acatou as ordens dos policiais, inclusive, colocando em risco a integridade física da guarnição, foi preso.

Após contidos os suspeitos, os policiais constataram que eles estavam descarregando produtos alimentícios, bebidas alcoólicas e frutas do carro e na casa já estavam alguns objetos (ar condicionado, TV 32 polegadas, micro ondas), itens sem procedência que estão à disposição do proprietário para retirada na delegacia.

O homem foi preso pela Polícia Militar.

Você conhece alguma vítima de crime patrimonial que possa ser o proprietário dos objetos? Informe-o que a PM recuperou alguns objetos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!