Notícia no Ato

PMs de Lages são destaque em corrida rústica em Brusque

Disputando com mais de 600 atletas, os soldados da PM de Lages Filipe Godoy e Saulo Oliveira conquistaram domingo (20), os dois primeiros lugares respectivamente, na categoria geral com percurso de 10 km da Corrida Rústica alusiva as comemorações dos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina e dos nove anos do 18° Batalhão de Polícia Militar em Brusque.


O evento teve recorde de inscritos em sua 4ª edição. Participaram policiais da Serra Catarinense da Ambiental, Canil, CRE, PPT, Rádio Patrulha e 2 RPM, Os atletas trouxeram um total de 5 troféus de primeiro e segundo lugar para Serra Catarinense.
Os Policiais Militares William e Ademir Dias conduziram um cadeirante na prova de 5 km, servindo de “Pernas Solidárias”. Eles desenvolveram uma cadeira de rodas especial para corrida rústica e vem participando dos eventos pela região.
A Polícia Militar de Santa Catarina, representada pelos comandos da 2ª Região de Polícia Militar, 6° Batalhão de Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental em Lages apoiaram os atletas no transporte até o local do evento.
Além dos estaques para Filipe Godoy e Saulo Oliveira na prova de 10 km, os atletas Daniel Malinoski ficou em segundo na prova 5 km e Robson Rodrigues em primeiro lugar categoria 30 a 39 anos com percurso de 10 km.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário