Notícia no Ato

Motorista foge após causar grave acidente com três vítimas na BR-282

Três pessoas ficaram feridas em um baita porradaço, por volta das 18h10min da noite deste domingo(16), na BR-282 Km-227, proximidades do Grêmio Três de Novembro da Polícia Militar.
Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o condutor de um veículo Gol placas MFL-8647 de Araranguá, que trafegava sentido Salto do Caveiras/Lages, estava em alta velocidade, jogando veículos para fora da pista, momento que ultrapassou a Fiat Strada placas QIA-2180 de Lages, conduzida por Roque Diniz dos Santos, que estava acompanhado da esposa Marilza Aparecida Santos, e acabou colidindo na lateral de um Fiat Uno(Táxi), de São José do Cerrito, conduzido por Nilton José Bettu, que seguia sentido contrário. Com a batida o Bettu, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Strada que saiu fora da pista.

O motorista do Fiat Uno ficou preso nas ferragens, e o carro estava pegando fogo, quando chegou o Corpo de Bombeiros, e logo em seguida o SAMU, que iniciaram os trabalhos de resgate.
O casal da Strada foram os primeiros a serem resgatados. Após, o Cerritense, que teve várias fraturas.
O condutor do Gol, no meio daquela muvuca, abandonou o carro à 150 metros de distância, e fugiu em um veículo de cor prata. O povo disse que o motorista fujão poderia estar bêbado, para ter fugido, e não ter permanecido no local. A PRF, fez o levantando do acidente, a remoção dos veículos, e estava na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, levantando as informações do acidente.Nilton não resistiu aos ferimentos e faleceu na emergência,logo após dar entrada no hospital.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário