//Porradaço tira a vida de duas pessoas na BR-282

Porradaço tira a vida de duas pessoas na BR-282

Dois amigos, colegas, cerronegrenses, tiveram suas vidas ceifadas, na noite de sábado(04), por volta das 23h10min na BR 282, proximidades da empresa da empresa Indusflora, em Lages. 

Adilson Gobetti, de 53 anos, e João Couto dos Santos, de 41 anos, retornavam do litoral de onde foram buscar um veículo. No Km-221, surgiu uma caminhonete Amarok, placas QIA-0698 de Lages, em alta velocidade, cujo motorista invadiu a pista contrária colidindo violenta contra os dois Fiat Palios, projetando os mesmos para fora da pista. A pancada foi tão violenta que Adilson e João não resistiram aos graves ferimentos e morreram na hora. O corpo de Bombeiros, foi acionado para fazer resgate dos corpos entre as ferragens dos veículos. O condutor da caminhonete, fugiu do local, sem prestar nenhum tipo de assistência no acidente. Uma equipe do IGP, compareceu ao local do acidente, removeu os corpos, encaminhando ao IML. Os cadáveres foram liberados para os familiares na manhã deste domingo(05), por volta das 10h30min, seguindo para cidade de Cerro Negro aonde ocorrerá o velório e sepultamento. Pela placa da Amarok, a Polícia Rodoviária Federal, constatou que a caminhonete pertence a uma empresa de Lages, e as devidas providencias estão sendo tomadas.Adilson era funcionário da Prefeitura de Cerro Negro.

A indagação que se faz é a seguinte: Porque o condutor da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas? Notícia no Ato já tem conhecimento de quem é o proprietário da caminhonete do bairro Coral. Não divulgaremos seu nome para não prejudicar as providências que ainda estão sendo levadas a efeito.