//Pneu furado provoca capotamento e deixa dois feridos no Carú

Pneu furado provoca capotamento e deixa dois feridos no Carú

Um pneu furado acabou provocando um capotamento e deixando duas pessoas feridas, no final da manhã desta quarta (15), na localidade de freguesia na BR-282, em São José do Cerrito(Carú).
O motora do pé de borracha (Gol) placas LYZ-8815 de São José do Cerrito, Flavio Correia de Lima, de 40 anos,popular (Ganso) contou para o nosso repórter Marvadeza , que vinha de Vargem, com alguns parentes, Osni Correia de Lima, de 64 anos, Inês Ross Ramos, e Silvana Souza Salles Lima, de 48 anos.


No Km-275 o pneu furou em uma curva, fazendo com que ele perdesse a boleia e saísse da pista. Primeiro ele bateu numa placa de sinalização, depois trepou num barranco e capotou. Quando os socorristas do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local, somente Silvana estava no interior do carro, que estava com as rodas para cima. Os demais já estavam perambulando pelo local. A Polícia Militar, soldado Nascimento controlou o tráfego de veículos, para que os socorristas realizassem o serviço no local.
Silvana e Ines, foram atendidas e encaminhadas para emergência do HNSP.