Notícia no Ato

Dois atropelamentos foram registrados pelo SAMU e Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas, em dois atropelamentos que aconteceram simultaneamente na tarde desta terça-feira(30), em Lages.

O primeiro foi atendido pelo Dr. Sergio do Samu e equipe, qual ocorreu na BR-282, rótula dos bairros São Paulo e São Francisco. O idoso Osvaldo Tadeu de Oliveira, de aproximadamente 65anos, com suspeita de distúrbios mentais, é acostumado à ficar atravessando a rodovia de um lado para o outro, repentinamente, foi atropelado por um caminhonete F-1000 placas ICS-3568 de Campo Belo do Sul, conduzido por Cleverson Silva Amaral, de 23 anos. A vítima apresentava TCE leve, e foi encaminhado para emergência do HNSP. A Polícia Rodoviária Federal, compareceu ao local.

O outro atropelamento, foi na rótula do bairro Triângulo, na Avenida Belizário Ramos, Jane Vieira da Silva, de 52 anos, atravessava na faixa de pedestre, quando foi colhida por uma Fiat Strada placas DDL-5320 de Lages, conduzida por José Seneval da Silva de 78 anos, que prestou atendimento a vítima, que foi imobilizada, e conduzida para emergência pelo ASU do Corpo de Bombeiros, guarnição composta pelos Cabos Xavier , Schuermann e soldado e Zonatto. A PM fez os procedimentos de praxe.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário