Notícia no Ato

Presidente da Assembleia Legislativa Júlio Garcia se envolve em grave acidente

O Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Cesar Garcia(PSD), se envolveu em um grave acidente no início da noite desta sexta-feira(08), no KM-226 da BR-282 em Lages.


Segundo informações, Júlio Cesar Garcia, acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, estavam numa caminhonete Mitsubishi placas MLP-9962 de Florianópolis, eles perderam a entrada de acesso a fazenda Boqueirão, e em frente a água Puris, ao tentou entrar, para fazer contorno ,invadiu a pista contraria e bateu frontalmente contra um Ford Focus placas MIL-8651 de Curitibanos, conduzido por Juliano Dalign , de 20anos, a pancada foi violenta que a frente dos carros ficaram destruída.
No Focus ainda estava a namorada de Juliano, Gabriela Jardim Santos, de 20 anos, todos os envolvidos tiveram ferimentos, o caso mais grave e do deputado estadual Julio Garcia, que teve fratura em uma das pernas.
As vítimas foram encaminhadas para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages. A Policia Rodoviária Federal, fez registro do acidente.
O transito chegou a ficou bloqueado por alguns minutos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário