Notícia no Ato

Semáforo inoperante provoca batida em três veículos e um foi parar dentro do Carahá

 

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu na avenida Belizário Ramos, bairro Copacabana em Lages, por volta das 14hs desta quinta-feira(05).

Apesar dos danos materiais, as seis pessoas envolvidas no acidente, apenas um foi socorrido pelo SAMU, com lesões leves. Quando chegamos ao local, populares, estavam cuspindo fogo, e disseram que tinham ligado para prefeitura informando que o semáforo estava desligado, e que logo, logo iria dar um acidente, e dito e feito.

Segundo informações, desciam a avenida Belizário Ramos, o veículo Fiat Uno, placas MBX-4070, de Lages, na boleia estava Edson Macedo, de 34 anos, e mais três companheiros de trampo (serviço), eles estavam na faixa da direita. No lado esquerdo descia a Kombi MCB-3787, de Lages, conduzida por Welington Figueiredo, de 37 anos, no cruzamento com a rua Marechal de Deodoro,  e o semáforo estava desligado ou inoperante, quando eles varam o sinal estava verde para Elton Sebastião Ribeiro de Melo, de 37anos, que tentou atravessar a avenida com sua Eco Sport, placas MJE-8079, de Lages, acompanhado de Joacine de Oliveira, de 37 anos. O Fiat Uno, deu na lateral da Eco, e foi arrastado, nisso chegou junto a Kombi, foi um verdadeiro entrevero. Com o impacto a Ford Eco Sport descambou para dentro do Rio Carahá. O Corpo de Bombeiros e Samu, prestaram atendimento a todos os envolvidos, alguns dispensaram. Já o trânsito virou num pepino, até que a PM chegou e colocou ordem no local.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário