Notícia no Ato

Governo do Estado vai deixar o pessoal do SAMU sem o 13º Salário

Sem cumprir com o compromisso com a OZZ, empresa que cuida do serviço móvel de urgência do Estado, não haverá dinheiro para os funcionários do SAMU no final do ano.

 

De acordo com o que está circulando na imprensa a nível de Estado, os funcionários da OZZ, empresa que cuida do serviço móvel de urgência em todo o Estado, o SAMU, poderão ficar sem o 13º Salário. Pelo que se tem notícia, o Governo do Estado de Santa Catarina ainda não resolveu a pendenga com a prestadora de serviço. Para postergar o repasse de R$ 20 milhões de reais, segundo a empresa, o Governo do Estado solicitou aditivos contratuais, e por essa razão efetivou o repasse financeiro que tem obrigação de fazer.

Governo insensível e inoperante

É muito fácil a um Chefe do Executivo Estadual não repassar recursos financeiros a quem de direito. Afinal, não é o Governador Carlos Moisés, PSL, que vai passar  as festas natalinas e o final de ano sem poder comemorar com a família, por falta de não ter recebido o 13º salário. Aliás, o dele, certamente será depositado com antecedência em sua conta. São essas e outras atitudes do atual Governo que a população até hoje ainda não teve motivos para acreditar no sua gestão. Muitos dizem: “Esse governador ainda diz para o que veio”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário