Notícia no Ato

Discussão por causa de som termina em morte um preso e outro ferido

O crime aconteceu na madrugada deste sábado(22), no bairro Gralha Azul em Lages, na Rua João Francisco Rodrigues, na casa do Felipe Ataide de Oliveira, de 27anos, frajola.


Na casa eles curtiam um som, e tomavam um trago, tinha várias pessoas, dentre eles, Welinton Juses Mota, de 19anos, Josemir Antunes da Fonseca, de 27anos, e umas crianças dormindo.
Era madrugada, quando o vizinho e padrasto de Felipe, José Roni Waltrick, Popular Mano véio, foi até a casa, lá entrou em vias de fato com os envolvidos, e o pau pegou no meio da rua. Familiares se envolveram, e foi um deixa disso.
A briga cessou por alguns minutos, de repente, Mano véio, passou a mão em uma barra de ferro e uma faca, e foi até a casa, e tentou entrar contudo para dentro. Welinton, barrou ele, e levou um golpe de barra de ferro na cabeça. No meio do reboliço, Josemir, levou um golpe de faca, e depois foi para sua mãe, Helena Fátima Antunes, de 52 anos, entrou no banheiro para tomar banho e não saiu mais, ela ficou desconfiada, devido à demora, e foi negacear, e então encontrou filho caído sem vida.


O Samu chegou a ser acionado, porém a vítima já se encontra sem vida. A Polícia Militar foi chamada, colheu informações, foi até a casa do autor, e deu a voz de prisão ao mesmo. A Divisão de Investigação Criminal(DIC), conduziu algumas testemunhas, para depor. O IGP removeu o corpo do local, após perícia realizada pelo perito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário