Notícia no Ato

Ciclista suspeito de estar embriagado é atropelado na “Curva da Morte’’

Um ciclista com forte odor etílico, foi atropelado por um veículo Ford Ka placas MIT-4976 de Lages, na noite desse sábado (15), na Avenida Santa Catarina, Curva da Morte, bairro Santa Clara em Lages. O motorista do veículo, J.A.D, de 41 anos, contou que o ciclista saiu do acostamento do nada, e invadiu a pista, ele nada pode fazer para evitar o atropelamento.

A vítima, pedalava uma bicicleta vermelha da marca Houston, trajava calça azul escuro de empresa, chinelo dedo (Havaiana), azul com branco, moletom azul claro, e boné preto, com um cordão verde por cima, não possuía documentos. O cidadão estava com saturação baixa, ele foi entubado e conduzido à emergência ado HNSP. A Polícia Militar, fez os procedimentos cabíveis no local, e outros condutores, que conseguiram desviar do ciclista, prestaram depoimento aos policiais. Conforme o relatório da PM, o motorista do Ford Ka, estava embriagado.

OCORRÊNCIA: Acidente de transito. DATA/HORA: 15/08/2020 – 19:15hs

LOCAL: Av Santa Catarina/Bairro: Santa Catarina

     A Polícia Militar deslocou no local, prox. a curva da morte, para atender a um acidente de trânsito envolvendo um ford ká placas de Lages conduzido por J.A.D. 41 anos, e um ciclista que não foi identificado, pois não portava documentação. O samu prestou atendimento ao ciclista que tinha sinais de embriaguez e se encontrava desacordado, sendo conduzido ao HNSP. O condutor do veículo também tinha sinais de embriaguez, feito o teste de bafômetro que constatou 0,41mg/l por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!