Notícia no Ato

Três veículos se envolvem em engavetamento na BR-282 em Lages

Um engavetamento envolveu três veículos na tarde desta segunda-feira (07), na BR-282, no trevo de entrada para o bairro Santa Mônica, em Lages.
No local do acidente, o trafego estava lento devido ao grande fluxo de veículos, que seguiam pela BR-282 e iriam cruzar a BR-116. Segundo Gilberto de Lima, de 48 anos, motorista da camionete Hilux placas MJG-6830 de Lages, estava parado devido ao congestionamento, logo atrás dele estava uma Tucson placas PSK-2226 de Caçador, dirigida por Gilberto Muniz Lima, quando o motorista de um Renault Clio placas ILG-7453 de Caxias do Sul, Ivanir de Agostinho Marques da Silva Jr, de 25 anos, não teve chance de frear, e socou na traseira da Tucson, que foi para cima da Hilux, e ambos se entreveraram no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária Federal, foram acionados no local.


Ficaram feridos no acidente, os ocupantes do Clio, Ivanir e seu passageiro, Samuel Carvalho da Silva, de 18 anos, que foram socorridos pelo ASU dos Bombeiros. E da Tucson, Gilberto Muniz, sua esposa Claudriana locatelli, de 46 anos, e a filha do casal de 6 anos, foram atendidos pelos socorristas do Samu. Os adultos foram conduzidos para emergência do HNSP, e a menor para Hospital Infantil Seara do Bem. A
Polícia Rodoviária Federal fez o registro do acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!