Notícia no Ato

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282, em São José do Cerrito

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira(11), deixou duas pessoas feridas em estado grave e um óbito na localidade de Salto dos Marianos, em São José do Cerrito. Segundo informações, um veículo Gol placas MAN-4644 de Pinhalzinho SC, conduzido por Valdecir Perretto Zucco, de 67 anos, seguia pela rodovia sentido São José do Cerrito/ Vargem, porém no Km 275 na localidade de Salto do Marianos, Valdecir, que estava acompanhado de seu filho e sua esposa Ondina Rodrigues, de 61 anos, perdeu controle numa curva e bateu frontalmente contra uma carreta Volvo placas MHY-1045 de Criciúma conduzida por Cláudio Feltrin, que não se feriu.


O Gol partiu ao meio. As vítimas saltaram para fora do veículo.
Um Bombeiro militar e uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Lages, prestaram atendimento as vítimas, Valdecir entrou em Parada Cardío respiratória ,e eles fizeram a reanimação cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Nisso, chegou uma equipe do Samu de São José do Cerrito, socorristas dos Bombeiros de Lages e o Águia 04. O caso mais grave era de Ederson Rodrigues, de 27 anos, filho do casal, que foi socorrido pelo Águia, Ondina Rodrigues, foi transportada pelo ASU. A pista ficou bloqueada em ambos os sentidos, até a retirada dos destroços do veículo do local. IGP de Lages, removeu corpo da vítima do local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!