Notícia no Ato

Motociclista morre após colisão com carro na BR-116, no trevo da Lactoplasa

Um homem morreu em um acidente de trânsito, por volta das 11h30min desta terça-feira (01), na BR-116, trevo da Lactoplasa, em Lages.

 Segundo informações a vítima conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, com placas de Lages, e colidiu violentamente com a lateral de uma Ford Eco Esport placas LZQ-3832 de Lages, após o motorista do veículo ter cruzado o trevo e cortado sua preferencial, o motociclista veio a óbito no local. De acordo com populares, a vítima foi projetada para o alto e depois caiu distante.

O motorista do veículo José Iradi Santana, não se feriu, sua esposa Maria Aparecida Silva Santana, de 58 anos, que estava no lado atingido pela moto, foi imobilizada e atendida pela equipe do Dr. Sergio do Samu. Além do casal estavam duas netas de 8 e 12 anos, que tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas para emergência do Hospital Infantil Seara do Bem.

A vítima fatal, até o momento que nossa equipe estava no local, não tinha sido identificada. Pela placa a moto está em nome de Cleiton de Oliveira Rodrigues, de 25 anos. Atuaram nesta ocorrência, socorristas do Samu, Autopista e Corpo de Bombeiros. A PRF foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis, bem como IML para remover o corpo do local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!