Notícia no Ato

Carro bate em poste e dois ficam feridos

O acidente aconteceu por volta das 12hs desta quinta-feira (11), as vítimas foram socorridas e encaminhadas para emergência do HNSP.

O veículo Fiat Strada era conduzido por Fernando Largura de 40anos, que estava acompanhado de Jonathan Atayde Garras,de 20anos. Eles trafegavam pela Rua Frei Nicodemos, Bairro Centenário, quando segundo relatos dos envolvidos, o celular  de Jonathan, caiu no assoalho do carro, nisso o motorista se assustou e bateu no poste sobre a calçada. O impacto foi tão forte que quebrou o poste, que ficou sobre o veículo.

Após a chegada de uma equipe da Celesc, que desligou a rede, para que os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, pudessem resgatar as vítimas do interior do carro.

A Polícia Militar, está no local fazendo os procedimentos de trânsito. Os Agentes  de Trânsito bloquearam a via   para evitar que pessoas passem pelo local.

A empresa informou, que os colaboradores após serem conduzidos ao hospital, passaram por exames médicos, e foram liberados, pois não possuíam nenhuma lesão.
Outros funcionários estiveram no local dos fatos, auxiliando, porém no hospital não foi possível a entrada devido a Pandemia, mas logo em seguida eles foram liberados.
A empresa ainda informa que os fatos serão apurados e será realizada uma análise do ocorrido.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!