Notícia no Ato

Motorista bêbado provoca acidente e foge a pé

Um motorista embriagado, se envolveu em um acidente com vítimas na BR-116, em frente a JBS, bairro Santa Clara em Lages, na noite desta segunda-feira (12). Após a batida, o motorista saiu do veículo, cambaleando deixando duas pessoas no interior do veículo Fiat Uno e fugiu a pé.

De acordo com o motorista do caminhão de 30 anos, e outros caminhoneiros, o veículo Fiat Uno, estava trafegando com os faróis apagados pelo acostamento da rodovia sentido Ponte Nova/Lactoplasa, devereda invadiu a pista bem na hora que trafegava o caminhão que bateu em cheio na traseira do veículo.


As vítimas, Pedro Sadi Arruda Oliveira, de 50anos, e Antônio Marcos, foram resgatados do interior do veículo pelos socorristas do Samu, Corpo de Bombeiros e resgate, e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O irmão de Pedro, esteve no local, e informou a PRF, que o trio passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, embaixo da Ponte Nova. O trafego de veículos que vinha de Capão Alto, foi desviado por frente a JBS, no sentido oposto ficou bloqueado, até a retirada dos veículos do local. O motorista do caminhão não se feriu. O fujão, não foi encontrado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!