Notícia no Ato

Colisão frontal entre dois carros deixa três feridos

Na manhã deste sábado(7), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na BR 282, proximidades da rótula da BR 116 bairro Boqueirão em Lages.

De acordo com o relato de populares, Franciele de Jesus Oliveira, de 30 anos, dirigia o Fiat Uno na cor cinza placas MCY-3468 de Lages, ela tinha passado pela rótula da BR 116, e descia pela BR-282 sentido litoral. A cerca de 200 metros da rótula em faixa dupla, a condutora invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno de cor preta placas MJL-3244 de Vargem, conduzido por Jefferson José dos Passos, de 22 anos, que estava acompanhado de seu irmão de 16 anos.
Com o impacto da colisão, o Uno da gurizada foi arremessado para atrás e tombou no acostamento da rodovia.

A Polícia Militar, cuidou do trânsito para a PRF realizar os procedimentos cabíveis, a via ficou bloqueada em ambos os sentidos.

Franciele, ficou presa nas ferragens do veículo, os bombeiros utilizaram equipamentos hidráulicos para cortar o carro, imobilizar e retirar a jovem do local. Ela apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna esquerda.
A mulher foi deixada aos cuidados do Samu, que encaminhou ela para emergência do hospital Nossa Senhora dos Prazeres, juntamente com os irmãos. O menor teve lesões leves, Jefferson se feriu um pouco mais, porém só lesões também.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário