Notícia no Ato

Motociclista morre em colisão frontal no trevo de acesso ao Salto do Caveiras

O motociclista Luiz Gustavo da Silva Nunes, de 23anos, de Lages, morreu na tarde deste sábado (07), em um acidente envolvendo duas motos e um veículo na rodovia BR-282, trevo de acesso ao Salto do Caveiras.

O acidente ocorreu por volta das 16h15, e segundo informações Luiz Gustavo, pilotava uma moto CBR 600F placa MJK-9095 de Criciúma, e retornava de um passeio com alguns amigos, ele seguia sentido São José do Cerrito para Lages. Ao passar pelo trevo de acesso ao Salto, KM-231, o veículo Ford Fiesta placas MDC-3973 de Lages, conduzido por I. C. D. S. M, de 52 anos, que estava no sentido contrário, parada no acostamento, foi cruzar a rodovia, momento que bateu contra o motociclista que trafegava na preferencial.

O impacto foi tão violento, que partiu a moto ao meio, e destruiu a frente do veículo. O corpo de Luiz, foi projetado alguns metros distante. A moto da vítima desgovernada, deu um pealo na moto CG placa MIQ-5637 de Lages, de Daniel Barros, de 54 anos, que estava parado no trevo, aguardando passagem. Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros Militar, e Samu foram acionados. A PRF fez o controle da situação, que reuniu muitos curiosos. O Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para remover o corpo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário