Notícia no Ato

Obras da avenida Ponte Grande evoluíram em 2018

A efetiva execução do projeto compreende a implantação da rede coletora de esgoto, ao longo de todo o trecho da nova avenida, além da construção do terceiro módulo da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE-Caça e Tiro)

Equipe técnica da Prefeitura e da empresa STC estiveram reunidas na manhã desta quinta-feira (6 de novembro) para avaliação das obras da rede coletora central da avenida Ponte Grande. Esta foi a reunião de fechamento do ano de 2018, no que diz respeito ao Ponto Controle do projeto em execução, o qual tem financiamento da Caixa Econômica Federal.

Tratou-se basicamente do projeto de saneamento básico, compreendendo a implantação da rede coletora de esgoto, ao longo de todo o trecho da nova avenida, além da construção do terceiro módulo da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE-Caça e Tiro), na qual será feito o tratamento final dos dejetos sanitários.

Participaram, efetivamente da reunião, o vice-prefeito Juliano Polese, juntamente com os secretários de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, e o da Administração e Fazenda, Antonio Arruda. “Em 2018 as obras evoluíram com a retomada do projeto de construção do terceiro módulo da ETE-Caça e Tiro e em 2019 serão aceleradas no que diz respeito a rede coletora central”, garante Polese.

A empresa STC informou que tendo em vista o final do ano, dará férias coletivas aos seus técnicos e operários no período de 19 de dezembro a 7 de janeiro e que depois disso serão retomadas as obras.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário