Notícia no Ato

Lider da Copinha Região dos Lagos leva sufoco do time de Capão Alto

Futsal: O time de Futsal do Município de Cerro Negro, saiu na frente nos primeiros minutos, teve muito trabalho para encarar os paçocas de Capão Alto, na tarde deste sábado (21) na 4ª rodada, válida pela 6ª Copinha Região dos Lagos. Com uma forte torcida, a gurizada não se intimidou e foram para cima dos adversários, empataram, e terminaram o primeiro tempo em 2×1.


No segundo tempo o placar virou e os Paçocas estava em 3×2, os adversário empataram ficando no 3×3 no finalzinho do jogo. O prefeito Tito Freitas, prestigiou o evento esportivo, e disse que é com muita alegria, que prestigiamos nossos atletas “O esporte tem a ver com saúde, bem estar e disciplina, por isso em nossa administração tem todo nosso apoio por meio da diretoria de esportes que criamos, sobre coordenação de Adair dos Santos Moreira, que tem o papel de organizar e impulsionar todo tipo de esporte na localidade de Capão Alto, finalizando o Titão ficou com a torcida na arquibancada”.


Para o técnico do time de Fustal de Capão Alto, Anderson Machado, fizemos uma ótima partida, os adversário foram inferiores, porem eles empataram no final por uma falha de nosso time, e faz parte do jogo. Jogar em casa diante da torcida mexe muito com o emocional dos guris, ficaram muitos nervosos, sabíamos que íamos encarar um equipe muito forte, que estava muito bem na copinha, mas saímos muito bem, em nome deles quero agradecer o prefeito, a CME pelo apoio e incentivo aos garotos, vamos focar em treinar muito para a próxima rodada, que possivelmente seja na cidade de Anita Garibaldi.
Os meninos são muito competentes e tem muitos talentos e trarão muitas vitorias para município.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário