Notícia no Ato

Otacílio Costa: Luto oficial de três dias

O prefeito Luiz Carlos Xavier, ao tomar conhecimento sobre a morte de Antônio Pires Burk, não apenas solidarizou com a família, como também decretou luto oficial no município de Otacílio Costa por três dias. Vale ressaltar que o secretário de Agricultura, João Burk e o ex prefeito de Correia Pinto, Oliveira Pires Burk são irmãos do falecido; assim como, a Primeira Dama Mirian Jaqueline Burk, esposa do prefeito Celso Rogério Ribeiro.

Profissional dedicado

Antônio Pires Burk, era contador, um profissional competente e conhecido na área comercial e de nos setores públicos. Muito dedicado e com muita eficiência. Relacionava-se profissionalmente com os gestores municipais de Otacílio Costa e Palmeira desde a emancipação político-administrativa de ambos. Na questão da saúde lutava contra um câncer; porém, foi um acidente vascular cerebral que ceifou sua vida, na quarta-feira, 20/05. Ele estava internado em Lages, no Hospital Tereza Ramos(HTR).

Prefeitura Municipal de Correia Pinto

Lamentamos o falecimento do senhor Antônio Pires Burg, Secretário de Finanças e Contador do Município de Correia Pinto durante a Administração de 1989/1992.

Excelente profissional e um grande pai, filho, irmão e avô. Que o Grande Arquiteto do Universo o receba de braços abertos.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário