Notícia no Ato

Correia Pinto homologa Churiço e Josmar

Nesta segunda feira (14/09) foram escolhidos em convenção os candidatos a Prefeito EDILSON (Churiço) e Vice JOSMAR que estarão a frente da coligação POR CORREIA PINTO AINDA MELHOR.

A coligação congrega mais de 40 candidatos à vereador. A dupla representa a mesma coligação que conduziu o atual prefeito Celso Rogério na eleição de 2016, somando-se agora o PL (antigo PR), o PDT e o PTB. A composição aconteceu graças a manifestação de apoio em função da dupla, dos pré-candidatos: Eder Mesquita, Vereador Prego, Zé Carlos, Andréia Meis, Almir Bitencourt, Neuzete Mazieiro e Casemiro de Liz.

Edilson tem 49 anos, nascido e criado em Correia Pinto na localidade de Corredeiras, sempre teve suas origens ligadas a agricultura e a agropecuária sendo também uma de suas atividades. É empresário do ramo de supermercados. No voluntariado integrou diversas organizações sociais. Edilson acredita que o futuro da cidade está alicerçado na geração de emprego e renda, seja no interior como na cidade e é função da administração municipal garantir melhor qualidade de vida a sua gente.

Josmar tem 50 anos, morador de Correia Pinto há 25 anos, é vereador, contador e Policial Rodoviário Federal há 26 anos, onde em 2016 foi chefe substituto da delegacia Regional da PRF com abrangência em 9 municípios . No exercício da vida pública se destacou na liderança do governo do Prefeito Celso Rogério que tem apresentado índices elevados de desenvolvimento. Com trabalho prestado junto a diversas instituições sociais, Josmar acredita que ao lado de Edilson (Churiço) pode contribuir ainda mais com nossa terra.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!