Notícia no Ato

Atração inédita-DJ Alok  vem à 30ª Festa Nacional do Pinhão 

O público aguardava ansioso por este dia. E ele chegou. Alok é mais uma grande atração confirmada para integrar a programação da 30ª Festa Nacional do Pinhão, marcada para ocorrer entre dias 25 de maio e 3 de junho em Lages.

Considerado um dos melhores DJs do Brasil, o jovem que nasceu no Distrito Federal e é filhos de Ekanta e Swarup, dois Dj´s pioneiros na música eletrônica nacional, carrega multidões por onde passa. Alok é produtor de suas próprias faixas musicais. Elas mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music.

Autor de diversos hits e com mais de 1 milhão de plays no soundcloud, Alok  tem algumas produções em destaque como “Snoop Sings” e “Puro Êxtase”, em parceria com Icy sasaki, “São Paulo”, com participação do guitarrista Yuri Jack, e a faixa recente “We Are Underground”, que ganhou vídeo clip pelo grande sucesso alcançado.

Primeiro brasileiro a figurar entre os 30 artistas mais ouvidos do Spotify ao redor do mundo, o DJ e produtor toca hits como “Hear me Now”, “Never Let me Go” e “Big Jet Plane”.  Em 2017, ele foi eleito o 19º melhor do mundo pela revista especializada “DJ MAG”.

Último jogo nas redes sociais

Neste ano, a Festa do Pinhão traz um game nas páginas oficiais do evento para interagir ainda mais com o público. O último jogo será nesta terça (6), quando será revelada a última atração e sorteados os quatro ganhadores. Eles assistirão aos shows no backstage, bem pertinho dos artistas.

Por Catarinas Comunicação/foto: divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário