Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto investe na qualidade das estradas rurais

A Prefeitura de Capão Alto continua trabalhando forte para manter as estradas rurais do município em boas condições de trafegabilidade. Conforme o secretário municipal de Obras, Bruno Pereira, foi concluída, esta semana, a primeira etapa das obras de manutenção da BR-2. Alguns pontos desta via ainda precisam receber pedra brita, sendo que é aguardada a licitação para compra deste material, com isso, será possível concluir os serviços.

Também já foram concluídas as obras de melhoria da estrada da localidade de Guamirim. A Prefeitura também vai mexer na estrada da localidade de Santa Cruz. Os serviços nesta via só não iniciaram ainda porque há previsão de chuva para esta semana. “Esta estrada tem bastante movimento de caminhões nesta época por causa da safra de soja. Se tudo correr bem e não chover, esta semana começamos os serviços. Estamos trabalhando dia e noite”, disse o secretário.

Para melhorar ainda mais as condições de trabalho das equipes da Secretaria de Obras, Bruno ressalta que deve sair até o final deste mês a licitação para a compra de três máquinas retroescavadeiras novas. Além disso, deve sair também a licitação para a aquisição de pedra brita, asfalto e tubulação para a rede pluvial. “Esta semana é bem importante para a prefeitura, com estas licitações, vai desenrolar bastante o nosso serviço”, declarou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!