Notícia no Ato

Duas bicicletas furtadas são recuperadas

As bicicletas estavam num terreno baldio, em meio a mata, no bairro Morro do Posto, em Lages.

DATA/HORA: 27/09/2021 – 13:50hs

LOCAL: Av Belizário Ramos

Bairro: Morro do Posto

     A Polícia Militar quando em rondas pela via, foi informada por um popular de que havia duas bicicletas escondidas na mata, num terreno baldio. Feito a averiguação no local e localizado as duas bicicletas. Levantado informações com as demais viaturas de serviço e localizado um adolescente de 17 anos, que informou que havia comprado as bicicletas por 400,00 reais, na semana passada. Posteriormente foram encontrados os proprietários dos objetos, que reconheceram como sendo seus. O suspeito e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Policia civil, para as providências cabíveis.

OCORRÊNCIA: Posse irregular de arma de fogo.

DATA/HORA: 27/09/2021 – 16:30hs

LOCAL: Rua Jaci Lucas de Souza

Bairro: Araucária

A Polícia Militar quando em rondas pela via, recebeu a denuncia de que uma espingarda estava numa marcenaria. Diante da informação, a guarnição fez a abordagem no estabelecimento e em contato com o proprietário de 29 anos, confirmou que havia uma espingarda cal. 28 no local, que seria de um conhecido. Os policiais verificaram que a arma não possuía registro, sendo o masculino e a arma conduzidos à delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais.

OCORRÊNCIA: Cumprimento de mandado de prisão.

DATA/HORA: 28/09/2021 – 02:00hs

LOCAL: Rua Flavio Henrique da Silva

Bairro: Promorar

A Polícia Militar quando em rondas pela via, no local conhecido como morro da querosene, avistou em atitude suspeita um masculino que ao avistar os policiais, tentou se evadir. O suspeito foi abordado logo em seguida, tratava-se de S.L.S 30 anos, que ao ser consultado seu nome no sistema, constava mandado de prisão ativo, sendo detido e conduzido ao presídio regional de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!