Notícia no Ato

Grave acidente resulta em morte de três pessoas da mesma família

Madrugada desta quarta-feira (29), um grave acidente levou a óbito três idosos da mesma família e deixou uma pessoa em estado grave.

 As vítimas são o casal de idosos João dos Santos e Maria Ires dos Santos além do irmão do João, Valdomiro dos Santos. Os ocupantes do veículo eram moradores de Santa Cecília e estavam retornando de férias do Vale do Itajaí.

O corpo de bombeiros de Curitibanos foi acionado para uma ocorrência de um acidente de trânsito na BR-470 no Km 203 na localidade Caraguata no município de São Cristóvão do Sul, sentido Pouso Redondo.

O acidente foi uma saída de pista de um veículo de passeio modelo Gol placas de Santa Cecília/SC, onde haviam cinco ocupantes. O motorista foi socorrido com múltiplas fraturas e com traumatismo craniano e segue internado em estado grave, a segunda vítima uma adolescente de 16 anos foi socorrida consciente e com fraturas em membros inferiores.

Dentro do veículo haviam mais três ocupantes sendo dois homens e uma mulher, sendo que todos já estavam mortos. O IGP foi acionado para remoção dos corpos das vítimas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!