Notícia no Ato

Toni Duarte com Coruja desagrada PMDB

Na foto:Coruja escolheu seu ex-colega de PPS, Toni Duarte, para comandar o escritório do parlamentar em Lages. Peemedebistas não gostaram, embora respeitem Toni

Deputado Fernando Coruja (PMDB) joga xadrez. E, portanto, deve saber o que está fazendo. Mas a jogada dele optando por colocar o presidente do PPS como responsável pelo escritório parlamentar em Lages gerou insatisfação entre peemedebistas. E não apenas de Lages, mas da região. “Não é absolutamente nada contra o Toni que é uma excelente liderança, mas não é do PMDB. Enquanto isso tem peemedebistas que precisariam exercer uma trabalho de articulação regional com respaldo de um espaço desses e que estão fora do processo”, cita um integrante do partidão, admitindo que nos grupos de rede social (WhatsApp) a chiadeira foi geral.

CORUJA É O CANDIDATO A ESTADUAL?

Deputado Fernando Coruja ainda não se manifestou a respeito de rever a decisão de não disputar o pleito de 2018 à reeleição. Ele declarou no passado que não gostaria de continuar como Estadual. Entretanto, dentro do PMDB a informação é de que Elizeu Mattos, embora pressionado a disputar (porque tem espólio eleitoral em Lages e na Serra e agrega o partido na região) decidiu dar prioridade ao titular da vaga, no caso Coruja.

Fonte:Blog do Edson Varela

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário